Se você é uma mulher negra atuante na dança ou música popular em Minas Gerais, ou conhece alguém que se encaixa neste perfil, convidamos você a fazer parte do nosso projeto. Sua voz e seu corpo são essenciais para enriquecer este inventário cultural.
Noroeste de Minas; Norte de Minas; Jequitinhonha; Vale do Mucuri; Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba; Central Mineira; Metropolitana de Belo Horizonte; Vale do Rio Doce; Oeste de Minas; Sul/Sudoeste de Minas; Campo das Vertentes; Zona da Mata
Realizar pesquisa detalhada sobre a atuação da mulher negra na dança e música popular em todas as 12 mesorregiões de Minas Gerais, com meta de 20 artistas por região.
Criar uma plataforma com compilação de dados, gráficos quantificáveis sobre a quantidade de artistas por região e segmento, tornando a informação acessível e impactante.
Disponibilizar mini-portfólios de até 50 artistas selecionadas, com fotos, local de atuação, segmento, breve descrição e contato, ampliando sua visibilidade.
Disponibilizar dados para conselhos de cultura, prefeituras e coletivos, visando atingir até 10 mil visualizações e impulsionar o site em todo o estado.